!-- Begin #sidebar -->
Cinéfilos Anónimos: Estreias - 13/04

Cinéfilos Anónimos

quarta-feira, abril 12, 2006

Estreias - 13/04

O Infiltrado
"It looked like the perfect bank robbery. But you can't judge a crime by its cover
Título Original: The Inside Man
Ano: 2006
Género: Crime Drama
Realizador: Spike Lee
Elenco: Denzel Washington; Clive Owen; Jodie Foster; Christopher Plummer; Willem Dafoe; Chiwetel Ejiofor
Site oficial: http://theinsideman.net/
Duração: 129 min.

Sinopse:
Com um elenco de luxo, The Inside Man é um thriller empolgante, de acção criminal, cuja história se assenta e se desenrola a partir daquele que havia sido planeado para ser o assalto perfeito a um Banco de Nova Iorque que se prova ser caracterizado por pormenores falíveis, numa história de aparências e ilusões, que resultam numa situação de detenção de reféns.


Golpe a Frio
Thick Thieves. Thin Ice”

Título Original: The Ice Harvest
Ano: 2006
Género: Comédia
Realizador: Harold Ramis
Elenco: John Cusack; Billy Bob Thornton; Connie Nielsen; Oliver Platt; Randy Quaid; T.J. Jagodowski
Duração: 88 min

Sinopse:
Tomando como palco a gelada Wichita, no Kansas, The Ice Harvest narra a história dos negócios obscuros levados a cabo pelos dois sócios: Vic Cavanaugh (Billy Bob Thornton), dono de um clube de StripTease e Charlie (John Cusack), o advogado. Com efeito, quando, na véspera de Natal, tudo parecia correr às mil maravilhas para Charlie, tendo sido bem sucedido num dos seus negócios ilícitos a par de Vic – embolsando a quantia de 2,15 Milhões de Dólares -, tudo começa a revelar-se longe do planeado, numa comédia de enganos e desenganos.


Hostel
Título Original: Hostel
Ano: 2006
Género: Terror
Realizador: Eli RothElenco: Jay Hernandez; Derek Richardson; Eythor Gudjonsson
Site oficial http://www.hostelfilm.com/
Duração: 95 min.

Sinopse:
Produzido pelo famigerado Quentin Tarantino, conhecido pela sua facilidade de consumar cinema de horror e suspense, Hostel narra a história de dois universitários Americanos – Paxton e Josh -, que, a meio de uma viagem pela Europa, se vêm levados a entrar numa estalagem fora dos percursos turísticos, supostamente repleta de maravilhas e, particularmente, mulheres espantosas. A promessa confirma-se, embora os dois amigos comecem a suspeitar de toda a facilidade que se lhes apresenta… As suspeitas justificam-se à medida que acontecimentos sinistros se sucedem, neste thriller psicológico assente em premissas masoquistas.


Date Movie
Everyone wants a happy ending

Título Original:Date Movie
Ano: 2006
Género: Comédia
Realizador: Jason Friedberg/ Aaron Seltzer
Elenco: Alyson Hannigan; Adam Campbell; Sophie Monk
Site oficial: http://www.datemoviethemovie.com/
Duração: 83 min.

Sinopse:
Se dissermos que “Date Movie” partilha os mesmos responsáveis pelo argumento que os da saga Scary Movie, e aliando a designação do título, este filme deixa de requerer demais explicações - trata-se, desta feita, de uma paródia às comédias românticas, protagonizada por uma rapariga de seu nome Julia Jones e o homem dos seus sonhos, cuja relação se encontra ameaçada por uma amiga e os pais de ambos.


Selvagem
Hitting the streets 2006

Título Original: The Wild
Ano: 2006
Género: Animação Aventura Comédia
Realizador: Steve Spaz Williams
Elenco: Kiefer Sutherland; Greg Cipes; James Belushi; Jason Connery; William Shatner
Site official: disney.go.com/disneypictures/thewild
Duração: 94 min.

Sinopse:
Directamente dos estúdios da Disney, “Selvagem” narra uma história de união e amizade, protagonizado por um grupo de animais constituído por um leão, uma girafa, anaconda, um coala e um esquilo, residentes num zoo de Nova Iorque. O rumo da história é marcado por um acidente que dita o envio de um leão adolescente, do citado zoo para a Selva, África - e assenta na missão de salvamento do mesmo, pelo grupo de amigos.